Assista nesta quinta ao terceiro episódio da websérie O Futuro do Oceano

Programa vai debater mudança climática e aquecimento global com a participação de Carlos Nobre, Paulo Horta e Beatrice Padovani Ferreira.

Terceiro episódio da websérie O futuro dos Oceanos vai ao ar nesta quinta-feira, 30 de julho, às 19h

Na próxima quinta, 30 de julho, a partir das 19 horas estará disponível o terceiro episódio da  websérie O Futuro dos Oceanos.

Denominado Intitulado “Mudanças climáticas: aquecimento global”, trará as participações de Carlos Nobre, Climatologista e pesquisador colaborador do Instituto de Estudos Avançados da USP;  Paulo Horta, professor Associado da Universidade Federal de Santa Catarina: e Beatrice Padovani Ferreira,  professora da Universidade Federal de Pernambuco.

Scientific American Brasil e Cátedra Unesco para a Sustentabilidade dos Oceanos anunciam série de doze webinars O futuro dos Oceanos

A mediação é de Alexander Turra, professor do Instituto Oceanográfico da USP e coordenador da Cátedra Unesco para a Sustentabilidade dos Oceanos.

A série O Futuro do Oceano é uma parceria entre a Cátedra e Scientific American Brasil, e terá 12 episódios.

Publicado em 23/07/2020